Pimpão pede inteligência para Botafogo reverter desvantagem frente ao Galo

O camisa 7 ressalta importância da torcida para sair com a vaga na Copa do Brasil em cima do Atlético
Vitor Silva / SSPress

A missão do Botafogo não é das mais simples. Para avançar às semifinais da Copa do Brasil, o Alvinegro precisa, nesta quarta-feira (26), reverter uma pequena desvantagem em relação ao Atlético-MG, que venceu o jogo de ida, em Belo Horizonte, por 1 a 0. Na visão do atacante Rodrigo Pimpão, o segredo para sair com a vaga é usar a cabeça e não se desesperar.
O camisa 7 concedeu entrevista ao site oficial do clube ontem, projetando o jogo contra o Galo. Além de pedir para que os companheiros sejam inteligentes, ele também valorizou o fato de decidir as quartas de final em casa.
“Sabemos que temos que buscar o resultado e propor o jogo. Mas não adianta sair desesperado. Temos que usar a cabeça. Agredir sem perder a organização. Importante é estar ligado para aproveitar as chances e obter sucesso na conclusão”, avaliou.
Um dos destaques do Botafogo, o jogador de lado de campo apontou que, para superar o equilíbrio do confronto, o Bota tem um trunfo especial: a torcida. Pimpão prometeu muita garra e dedicação de todo o elenco, para retribuir o apoio dos alvinegros.
“Representa muito pra gente saber que teremos a torcida ao nosso lado. Passa confiança. Sabemos que com eles somos mais fortes. Podem esperar muita luta da nossa parte. Vamos deixar tudo em campo”, encerrou o atleta.
O jogo contra os mineiros será realizado a partir das 19h30 desta quarta-feira, no Nilton Santos. A preparação foi encerrada nesta tarde, com Jair Ventura comandando o último treino antes de ser iniciado o período de concentração.

error: Conteúdo protegido !!