Últimas Notícias – 27/07

Preso ao lado do filho

Um suspeito oriundo do Complexo do Chapadão, em Costa Barros, foi preso na última terça-feira, no bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu, ao lado do filho de apenas 10 anos. Ele estava num carro roubado quando foi surpreendido pelos policiais do 20ºBPM (Mesquita). O rapaz foi identificado como Cassiano Claudino Guedes. Com ele, foi encontrado uma pistola calibre 45 e um veículo Fiesta. O carro teria sido roubado na área da 64ªDP (São João de Meriti), segundo policiais.

 

Operação na Mangueira

Um dia após um soldado ser baleado durante um ataque de traficantes contra a base avançada da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Telégrafo, no Morro da Mangueira, Zona Norte do Rio, a Polícia Militar faz uma operação na comunidade. Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) estiveram ontem à tarde, à procura de suspeitos de participarem do tiroteio e também de armas e drogas.

 

Soldado recebe alta

O soldado Saraiva, atingido no peito durante o ataque desta terça, já recebeu alta, de acordo com informações da assessoria de imprensa das UPPs. Uma semana antes de o agente ser baleado, outro PM foi ferido na Mangueira e acabou morrendo: o cabo Bruno dos Santos Leonardo, de 29 anos, estava chegando para seu primeiro dia de trabalho na UPP da comunidade quando bandidos atiraram contra ele.

 

Preso na Vila Aliança

Agentes da 34ª DP (Bangu) prenderam ontem um homem na Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste, suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 12 anos. A menor é filha de uma ex-namorada do acusado. De acordo com a polícia, a adolescente sofreu abusos sexuais durante quatro meses por parte do suspeito. A gravidez teria sido descoberta após a menina passar mal e ir parar no hospital. A menor acabou sofrendo um aborto espontâneo. A 34ª DP cumpriu contra o suspeito um pedido de prisão temporária. As investigações apontam que o homem se aproveitou da relação da vítima com a sua filha, que também tem 12 anos, para abusar sexualmente da menina quando ela visitava a sua casa. Todos os envolvidos moram na mesma comunidade de Bangu.

error: Conteúdo protegido !!