Curiosidades – 29/07

Tartaruga fujona reencontra donos em Nova York

Massapequa Pet Vet/Facebook

Uma tartaruga de 35 kg que foi encontrada em uma rua de Long Island, em Nova York, reencontrou seus donos. A tartaruga Tito tinha sido encontrada pela polícia do condado de Nassau, caminhando sozinha na rua, e levada à clínica veterinária Massapequa na quarta-feira (26).
O médico Ned Horowitz postou sobre o caso, e logo os donos entraram em contato. No dia seguinte, eles provaram que eram mesmo donos de Tito e o levaram para casa. Eles afirmaram que Tito fugiu após alguém da família deixar o portão dos fundos da casa aberto.

 

Americano rouba banco, faz strip e joga dinheiro pela rua

Broward County Sheriff’s Office/South Florida Sun-Sentinel via AP

Autoridades do estado americano da Flórida prenderam um homem que roubou um banco, tirou a roupa e correu pela rua jogando o dinheiro roubado. Ele argumentou que fez isso para “dar um impulso” em sua carreira de humorista.
Mas Alexander Sperbe, de 25 anos, acabou processado por roubo a banco, segundo o FBI (polícia federal dos EUA).
Ele afirmou às autoridades que estacionou o carro no banco, fingiu que tinha uma arma e pediu dinheiro ao caixa, que lhe deu cerca de US$ 4.700 (quase R$ 15 mil) em um saco.
Depois de preso, Sperber foi levado ao hospital. Segundo a imprensa local, ele estava lúcido e não tinha ferimentos.

 

Bombeiros resgatam homem que caiu no lixo ao buscar celular perdido

Vito Maggiolo/DC Fire and EMS Department via AP

Bombeiros de Washington, capitald dos EUA, disseram que resgataram um homem que caiu no latão de lixo de seu prédio quando estava procurando pelo seu telefone celular, que tinha caído no latão.
Segundo os bombeiros, o homem disse que se inclinou dentro do lixo para ver se conseguia achar seu telefone, que caiu quando ele jogou seu lixo fora, por volta das 3h deste domingo (23), e acabou caindo.
Ele achou o celular e, com ele, ligou, de dentro do latão, para o telefone de emergência, segundo Vito Maggiolo, porta-voz dos bombeiros.
Um vídeo postado pelo departamento mostra os bombeiros bombeando ar fresco no lixo para ajudar o homem a respirar enquanto eles planejavam um plano de resgate.
Eles usaram uma espécie de “arreio” para “fisgar” o homem, que foi liberado sem ferimentos graves.

error: Conteúdo protegido !!