Últimas Notícias – 01/08

Presa em Mesquita

Presa pelo 20ºBPM (Mesquita) prenderam ontem, Ruth Souza dos Santos, de 20 anos, na Rua Sarapuí, no bairro da Chatuba, em Mesquita. Seguindo as diretrizes do comando do Batalhão em reduzir os índices criminais e combater os crimes de tráfico de entorpecentes, roubo de veículos, roubo de cargas, homicídios e outros, a guarnição teve a atenção voltada para uma mulher e abordou com as drogas. O caso foi registrado na 53ªDP (Mesquita). A acusada já possui duas passagens por tráfico de entorpecentes na mesma localidade. Foram apreendidos 22 mini tabletes de maconha, 22 pinos de cocaína, R$ 20,00 em espécie e um aparelho celular.

 

Esfaqueou o cunhado

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), coordenados pelo delegado adjunto Willians Batista, prenderam em flagrante Damião Batista Filho pela morte de Antônio Carlos da Silva. A equipe foi acionada para o bairro de Santa Rita, em Nova Iguaçu, onde o crime ocorreu.
Chegando ao local, foi constatado, após a realização de perícia técnica e Investigação preliminar, que o autor esfaqueou a vítima, que era seu cunhado, após uma discussão por conta de uma dívida de R$ 650,00. Após trabalho técnico, foram realizadas buscas em endereços ligados ao autor, sendo este capturado em casa já com uma bolsa pronta para fugir. Damião foi autuado por homicídio qualificado.

 

Suspeito de matar PM

Um suspeito de matar um policial militar, no Vidigal, Zona Sul do Rio, foi preso ontem. A informação foi confirmada pela Delegacia de Combate às Drogas (Dcod). Conhecido como Ivanzinho ou Ivan, o Terrível, Ivan da Silva Martins, se apresentou, ontem de manhã, aos agentes após uma negociação. O PM Hudson Silva de Araújo foi assassinado durante confronto com bandidos, no último dia 23, no Vidigal. O militar foi o primeiro a ser morto desde a implantação da UPP na favela em 2012. Ele participava de um patrulhamento no interior da comunidade com outros policiais, quando eles foram atacados por grupo de bandidos. O ataque aconteceu na Avenida Presidente Goulart, próximo ao “Bar do Marcelo”.
Na última sexta-feira, policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) fizeram uma operação na comunidade. Os suspeitos Rogério Avelino da Silva, o Rogerinho 157, de 35 anos; Alan Francisco da Silva, o DVD ou Bilan, 29; Horácio Ferreira do Nascimento Neto, vulgos Orelha e Mago, 29; e Michael Ferreira de Sousa, o Rabicó, de 24, continuam foragidos.

error: Conteúdo protegido !!