Espancado e assassinado no bairro Rosa dos Ventos

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na Rua José Ronaldo, no bairro Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu. Populares contaram que durante a madrugada nem um tiro disparado foi ouvido
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

O corpo de um homem não identificado foi encontrado ontem de manhã, na Rua José Ronaldo, no bairro Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu, por moradores que saiam para trabalhar. O homem, que estava com os pés e as mãos amarradas, pode ter sido retirado de casa e desovado no local. Moradores contaram que durante a madrugada nem um tiro disparado foi ouvido, mas ainda segundo eles, o local é constantemente usado para desovas de corpos.
O rosto da vítima estava completamente desfigurado. Havia marcas de espancamento em todo o corpo. Há a possibilidade de que vítima ter sido executada a golpes de pauladas. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e tentam identificar a vítima, os autores e saber com o que ele foi morto.
Em Mesquita, um homem ainda não identificado foi executado a tiros na noite de domingo. A vítima, foi morta nas proximidades da Rua Egídio 2, no bairro Vila Emil. O crime deixou todos assustados do bairro. A violência na Baixada Fluminense não para.
Já em Nova Iguaçu, no bairro da Cerâmica, um homem não identificado foi assassinado a tiros. Segundo informações, o homem teria sido alvejado na Rua Tomás Fonseca. Ainda de acordo com relatos, foram vários disparos contra a vítima que morreu na hora. Os tiros também assustaram os moradores da localidade. Um homem identificado como “Tarcísio” foi executado na última quinta a tiros, no bairro Cabuis, em Nilópolis. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

error: Conteúdo protegido !!