Últimas Notícias – 03/08

Presos em Mesquita

Seguindo as diretrizes do comando do 20ºBPM (Mesquita) em reduzir os índices criminais e combater os crimes de tráfico de entorpecentes, roubo de veículos, roubo de cargas, homicídios e outros, policiais militares tiveram a atenção voltada para cinco suspeitos em atitude suspeita no bairro Cosmorama, em Mesquita e após revista, drogas foram encontradas. As prisões aconteceram na madrugada de ontem. Foram apreendidos: 43 sacolés de maconha, 11 pinos de cocaína, 28 pedras de crack e um aparelho celular.

 

Assalto nas Lojas Americanas

Um suspeito de assaltar a Lojas Americanas na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, acabou morto com um tiro de fuzil na cabeça após ser surpreendido por policiais militares, ontem à tarde. Uma câmera de segurança mostrou o pânico no momento do tiroteio. O vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra um carro que dava cobertura aos criminosos que assaltaram a loja, parado em frente a uma drogaria, às 15h59. Dois dos assaltantes entram correndo no veículo e policiais do 12º BPM (Niterói) chegam em seguida, iniciando uma troca de tiros. Um dos suspeitos, que fugia pela alameda, acabou baleado e morreu no local. A PM informou que apreendeu uma pistola que estava com ele. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca) e encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói / São Gonçalo (DHNSG). O morto não foi identificado. Uma perícia foi realizada na cena do crime e diligências estão em andamento.

 

PM baleado no Cachambi

Um policial militar foi baleado, na manhã de ontem, em um assalto, no Cachambi, Zona Norte do Rio. Lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia), o PM Felipe Henrique Barbosa dos Santos foi rendido por criminosos na esquina entre as ruas Honório e Cachambi. Segundo as primeiras informações, o policial saiu do carro no momento em que foi abordado, mas deixou a arma dentro do veículo. Ao descobrirem que ele era PM, os bandidos o perseguiram e ele foi baleado nos braços e do lado esquerdo do rosto. Felipe foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, onde passa por exames. Os bandidos conseguiram fugir.

 

Suspeito de homicídio

Policiais da 13ª DP (Ipanema) prenderam ontem de manhã, um homem identificado como Rafael da Costa Viana como suspeito de um homicídio praticado em 2013, na Baixada Fluminense. A vítima, Erick Necho de Jesus, foi executada por disparos de arma de fogo na frente da própria casa, em Belford Roxo, conforme investigações concluídas pela 54ª DP (Belford Roxo). O criminoso foi reconhecido por familiares de Jesus por meio de imagens divulgadas pela polícia em junho passado, quando ele foi preso por essa mesma delegacia, sendo que pelo crime de receptação. Ele era suspeito de integrar uma quadrilha que aplica golpes usando cartões de crédito roubados de malotes dos Correios. Desta vez, Viana foi levado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Belford Roxo.

error: Conteúdo protegido !!