Neno Ferreira – 05/08

Feliz Aniversário!

O último fim de semana foi de festa para Dr. Tereza Maria das Graças Torres de Macedo Costa, que completou 80 aninhos no dia 30 de julho. O enorme nome está à altura do tamanho de sua importância. Tereza é formada em Estatística e integrou a Comissão assessora da Equipe Técnica do Núcleo do registro de câncer do INCA. No dia do aniversário ela recebeu o carinho de toda a família, em especial da afilhada Dr. Izolina Tavares Noronha Louredo.

 

O astro Tiee chegou, chegando.

Nascido em São Gonçalo, esse jovem cantor vem dando o que falar, virou a sensação do momento na Internet e vem arrancando elogios de alguns bambas de renome, como Martinho da Vila e Xande de Pilares, que o veem como um grande talento e um expoente da nova geração do samba.
A verdade é que o grande sucesso vem sendo acompanhado, não só de grandes nomes, mas também de um público fiel, que tem enchido os lugares onde se apresenta, a prova disso é que o novo fenômeno está com a agenda lotada e vem fechando as portas por onde passa.
Com uma mistura de ousadia e um toque de romantismo, o cantor já vinha despontando no mundo musical como compositor de vários hits de sucesso, sendo apontado como o compositor com mais musicas regravadas no ano de 2016 (mais de 200, segundo a deck disk), algumas sendo as mais tocadas nas rádios do Brasil, como as canções produzidas e regravadas por: Arlindo Cruz, Som do tambor; Thiaguinho, Cancun; Ferrugem, Climatizar; Pixote, Lei da vida, entre outros.
Desde o seu lançamento, o primeiro CD do cantor teve uma enorme aceitação, tendo a música “Porradão” como carro chefe e a primeira a tocar nas rádios do país, logo em seguida a música “tempo” e a mais recente, a música “Fernando de Noronha”, que conta com a participação especial de seu filho Pedro, de apenas 14 anos, lançada pelas rádios no início de abril de 2017.

 

Nosso Grupo comemora três anos de carreira

Criado a pouco mais de três anos, por músicos já com bagagem musical que decidiram unir suas forças e montar um único projeto, visando fazer boa música, algo novo, mas com respeito e uma enorme defesa à bandeira do samba. Formado por Alessandro Souza Tiganá, Diogo Rocha, André Lyra, Marcelo Sousa, Natal Lima e Adriano Chocoblack, após seis meses de estrada houve uma soma no time, Cris Mendes chegou chegando… Com um pouco mais de 1 ano, os intérpretes do grupo seguiram outros projetos trilhando outros caminhos, chegando então o atual vocalista Renan Oliveira.
Comemorando três anos sucesso, Nosso Grupo comemora sua fase da carreira e comentam que, apesar da crise, o grupo tem superado todas as dificuldades e agradecem o carinho dos fãs e amigos. Comentam do sucesso que é a roda de samba deles em Nova Iguaçu, no bairro da Posse que acontece todos os domingos.

 

Ator da Baixada se destaca

Do menino que sonhava em ser ator, o modelo e agora ator de teatro, cinema e TV. Essa basicamente é a trajetória de Fabio Alves, que atualmente está se destacando em vários folhetins em emissoras cariocas. Ainda mais depois das cenas que apareceu com seu corpo perfeito em cenas na praia virando manchete. Mas Fabio é muito mais que tudo isso. Contrate para trabalho esse ator simples de pé no chão e cheio de vontade e talento para ir muito mais além do que já conquistou. Cabe ressaltar também que Fabio foi visto com uma jovem atriz de malhação em um shopping da Barra da Tijuca e que esta em segredo de sete chaves. Breve darei mais detalhes.

 

Guardas Municipais preparados para atender população LGBT

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mesquita realizou na última terça-feira, uma ação de sensibilização para os agentes da Guarda Municipal. Promovida pela Coordenadoria de Diversidade Sexual, a iniciativa contou com a presença de Jordhan Lessa, guarda municipal do Rio de Janeiro e homem trans. O objetivo foi garantir a humanização e o respeito no atendimento à sociedade LGBT mesquitense. Paulinha Única, coordenadora de Diversidade Sexual de Mesquita e mulher trans, abriu o evento. Emocionada, desabafou sobre o preconceito que o público LGBT sofre diariamente. “A gente é vítima até mesmo daqueles que deveriam garantir nossa segurança. Já passei por isso e luto para que outras pessoas não tenham o mesmo problema que eu. Essa foi uma meta que tracei quando me tornei servidora pública. Hoje, à frente da Coordenadoria de Diversidade Sexual de Mesquita, sinto que estou fazendo a minha parte”, disse.

error: Conteúdo protegido !!