Últimas Notícias – 05/08

Ladrão de carga

Thauã Nascimento Gomes, de 18 anos, foi preso na noite da última quinta-feira, acusado de roubar uma carga de produtos da Avon, na comunidade da Chatuba, em Mesquita. De acordo com informações do sargento Catrinck e o cabo Leite, eles estavam na 53ªDP (Mesquita) quando registravam uma ocorrência de dois homens suspeito de cometerem uma série de roubos, quando um motorista da empresa de cosméticos entrou na delegacia desesperado informando que havia sido roubado e a carga havia sido levada para o interior da comunidade. Policiais de imediato seguiram até o local informado pela vítima e ao chegarem à Rua Adolfo Albuquerque conseguiram flagrar o acusado que estava dentro de sua residência com toda mercadoria que havia sido roubada. O caso foi encaminhado para a 53ªDP (Mesquita).

 

PM reformado

Um policial militar reformado foi morto, na noite da última quinta-feira, na esquina entre as ruas Anhanguera e Tatuí, em Belford Roxo. Segundo a corporação, o sargento Amaro Nunes morava no município, mas ele era da PM do Pará. Até o momento, a Polícia Civil ainda não divulgou a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso. Não há informações sobre o velório e o enterro do policial.

 

Arsenal apreendido

Policiais do 12º BPM (Niterói) apreenderam na madrugada de ontem, sete fuzis, quatro pistolas, uma espingarda e uma grande quantidade de munições dentro de um táxi, em Niterói. O veículo estava estacionado no Conjunto Residencial Luiz Palmier, no bairro Barreto, e foi recuperado pelos PMs. Até o momento, a corporação não informou se o taxista foi preso. A ocorrência será registrada na 76ª DP (Niterói).

 

Furto de energia

A Light realizou ontem uma nova operação de combate ao furto de energia em Queimados. Esta região, onde 40% da energia que é distribuída é furtada, apresenta grande número de ligações clandestinas e o resultado da ação de ontem não foi diferente: em 1.642 locais inspecionados, foram detectadas 1.135 irregularidades no consumo, isto é, o índice de acerto nas verificações foi de 70%.
As ligações clandestinas de energia, conhecidas como “gatos”, sobrecarregam a rede de distribuição da Light e provocam interrupções do fornecimento. Entre os dias 01º e 07 de Julho de 2017, a Light atendeu a 10 mil chamados em razão de interrupções. O maior número de ocorrências foi registrado justamente nas regiões onde se furta mais energia e, além da Baixada Fluminense, as localidades mais afetadas são as Zonas Oeste e Norte do Rio de Janeiro.

error: Conteúdo protegido !!