Madrugada sangrenta: Nova Iguaçu registra dois casos de homicídios

No bairro de Comendador Soares, um homem identificado como César de Oliveira foi executado na sala de casa
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

A madrugada de ontem (4) foi de extrema violência em dois bairros de Nova Iguaçu. Duas pessoas foram assassinadas a tiros nos bairro de Ouro Preto, em Comendador Soares e no Corumbá. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga os dois casos e agentes tentam identificar os criminosos.
Num dos casos, em Comendador Soares, policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) foram acionados pela família da vítima, identificada como César de Oliveira Pinho. Segundo informações de vizinhos, a vítima dormia na sala quando homens encapuzados arrombaram o portão e a porta da sala e executaram o rapaz com dois tiros. Moradores do local contaram que César era uma pessoa tranquila e trabalhava com obras. A mulher dele estava em outro cômodo da casa e não quis comentar sobre o crime. Ela não foi ferida pelos criminosos.
O outro caso aconteceu no bairro Corumbá, onde um homem identificado apenas como Rafael foi executado na Rua Eliana de Azevedo. A vítima foi atingida principalmente na cabeça. Moradores que estiveram no local não quiseram comentar o caso.
Casos de violência na Baixada Fluminense estão sendo registrados todos os dias. Na última quinta-feira, um corpo totalmente carbonizado foi encontrado próximo ao lixão do bairro Babi, em Belford Roxo. Segundo informações de policiais do 39ºBPM (Belford Roxo), eles faziam um patrulhamento de rotina quando foram informados por operários de uma obra sobre a localização de um cadáver dentro de um matagal. Ao chegar ao local, PMs constataram que a vítima havia sido colocada em pneus (micro-ondas), e morta naquele local. O corpo que estava totalmente irreconhecível foi periciado por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O local é totalmente deserto e não há nenhuma câmera de segurança nas proximidades que tenha filmado a ação dos criminosos. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal à perícia para reconhecimento dos familiares.

error: Conteúdo protegido !!