Abel Braga torce pelo retorno de Douglas e Sornoza para o Brasileiro

Treinador tricolor deve contar com dois reforços para o jogo contra a Ponte Preta. Sornoza ainda demora
Lucas Merçon / Divulgação

O Fluminense conseguiu se afastar, no sábado, do fantasma do rebaixamento no Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Atlético-GO, no Maracanã. O próximo compromisso dos tricolores será nesta quarta-feira (9), contra a Ponte Preta, em Campinas, em jogo que adiado em função do falecimento do filho de Abel Braga. O técnico, que vem convivendo com muitos desfalques na temporada, torce para ter o meia Douglas no Moisés Lucarelli.
“O Douglas precisa de um tempo adequado para o segundo medicamento que ele tomou. Já está normal. Se tiver de jogar, não vai ter problema”, disse.
No entanto, o comandante tricolor descartou o retorno do meia Junior Sornoza nesta partida. “O Sornoza deve levar mais umas duas semanas. Vamos ter um coletivo para vê-lo em campo. Não vai demorar, mas vamos repetir o que fizemos com o Scarpa. Vamos colocá-lo aos poucos, jogando 15, 20, 30 minutos”, comentou.
Abel Braga torce para que os dois jogadores voltem logo ao time. O próprio treinador crê em uma subida de produção do Fluminense com ambos em campo. “Não gosto de falar disso, mas todos sabem que se esses dois jogadores estivessem na equipe o peso para o adversário seria outro. Fica sobrecarregado para o Scarpa ser o único organizador”, falou.
Contra a Ponte Preta, o Fluminense não terá o volante Marlon Freitas, suspenso, e o atacante Marcos Calazans, que saiu de campo lesionado e corre o risco de ter que fazer uma cirurgia.

error: Conteúdo protegido !!