Dia de terror em mercado de São João de Meriti

Dois homens foram presos por policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti) ao assaltar o mercado Novo Bandeirantes, na Vila Rosali
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Dois homens foram presos por policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti) ao assaltar o mercado Novo Bandeirantes, nas esquinas das ruas Manoel Correia e Doutor Rubens Farrula, em Vila Rosali, São João de Meriti. A dupla de assaltantes foi identificada como Ailton de Oliveira Ramos, de 34 anos, e Rafael César de Jesus Lopes, 32. Os dois chegaram ao local por volta das 6h40 de ontem e renderam os dois funcionários que chegavam para trabalhar. Um jornaleiro, que trabalha numa banca de jornais próxima ao mercado, também foi rendido e levado para o interior do mercado. Uma viatura da Política Militar foi ao local e conseguiu prender a dupla em flagrante com um revolver calibre 32.
Na delegacia foi constatado que cada um dos assaltantes já tinha 16 anotações criminais e seis condenações em aberto. Todas as passagens são da área de Madureira e Vaz Lobo, onde os comparsas atuavam. Funcionários do comércio não quiseram comentar o caso que foi encaminhado para a 54ª DP (Belford Roxo). De acordo com o delegado-adjunto da 54ª DP (Belford Roxo), Renato Tomaz, os suspeitos foram presos em flagrante sem resistência. Apenas Ailton estava armado com um revólver, que foi apreendido. Nenhuma vítima ficou ferida. Ainda segundo o delegado, Ailton e Rafael costumam agir em bairros da Zona Norte, como Madureira, Honório Gurgel e Marechal Hermes. Cada um deles tem 16 passagens pela polícia por roubo e seis condenações. A dupla já foi condenada há pelo menos 30 anos de prisão. Eles vão responder por roubo.
Já em Nova Iguaçu, na noite do último domingo, policiais do Choque recuperaram uma carga roubada na Rua Canaã, na região do Campo Alegre. A carreta de Minas Gerais estava com a carga com destino as Lojas Renner. Após a recuperação dos bens, o veículo e a carga foram levados para a 56ªDP (Comendador Soares) onde o caso foi encaminhado. A Polícia não divulgou a quantidade de produtos nem seu valor estimado.

error: Conteúdo protegido !!