Três presos em confronto na UPP do Morro do Borel

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Três homens foram presos e duas pistolas e três rádios foram apreendidos depois de um confronto entre traficantes e policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), na manhã desta terça-feira (8) no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

De acordo com o comando da UPP Borel, policiais da unidade estavam em patrulhamento na interior da comunidade quando se depararam com criminosos armados, por volta das 6h. Houve confronto e após o cerco foram efetuadas as prisões dos três suspeitos e apreensões. O caso está sendo registrado na Central de Garantias, na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte.

Pela manhã, outra comunidade com UPP teve registro de tiros. Segundo o comando da UPP Chapéu Mangueira/Babilônia, tiros foram ouvidos na região da mata no Morro da Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio. Policiais realizaram buscas, mas não houve prisões ou feridos.

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!