Suspeito é baleado após tentar extorquir empresários chineses

Um dos autores foi identificado como José Ricardo Gomes e está internado no Saracuruna
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Após informação de tiros disparados no interior de um estacionamento, no centro de Duque de Caxias, policiais da 59ªDP (Duque de Caxias) fizeram diligências e identificaram uma vítima que fora alvejada, no hospital Caxias Dor e localizar um dos autores, hospitalizado vítima de tiros, no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna). Na última terça-feira, com a alta médica da vitima, foi possível ouvir a vítima e sua esposa, que reconheceram um dos autores, identificado como José Ricardo Gomes Simões. Em conversa informal na unidade hospitalar, o suspeito teria confessado sua participação no crime de tentativa de extorsão mediante sequestro, tratando-se as vítimas de empresários Chineses, porém não contavam os autores com a reação de um transeunte que agiu em legítima defesa de terceiros.
Já em Nova Iguaçu, também na última terça-feira, Weberson Rocha da Silva, de 22 anos e Victor Hugo Rocha Concoli, de 19, foram conduzidos pela Polícia Militar para a delegacia de polícia, acusados de assaltos na região.
Segundo informações, durante rondas, os PMs foram abordados por uma vítima que disse ter sido assaltada nas proximidades do TopShopping, após as informações passadas, os policiais seguiram atrás dos suspeitos. Após “um pente fino” na região, a dupla foi encontrada com uma moto Honda branca e foram parados pelos militares, na Rua V. Doutor Salles Teixeira esquina com a Rua Tupinambás. Na abordagem, foi encontrado com eles, um celular iPhone 7 Plus, posterior a vítima que reconheceu os acusados que foram presos em fragrante. A dupla foi levada para a 52ªDP (Nova Iguaçu). Duas vítimas teriam reconhecido os acusados.

error: Conteúdo protegido !!