Morre o repórter fotográfico Luiz Ambrósio

Luiz Ambrósio trabalhava na Prefeitura de Queimados e foi vítima de infarto fulminante
Reprodução de Facebook

Morreu na manhã de ontem o repórter fotográfico Luiz Alberto Ambrósio, 59 anos. Ele trabalhava na Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Queimados e foi vítima de infarto fulminante, quando ia para o trabalho. O corpo do fotógrafo foi velado no Cemitério Central de Queimados e sepultado ontem mesmo, no Vale da Saudade, na Jaqueira.
Luiz Ambrósio saiu de casa por volta das 7h20 para pegar na casa de uma colega de trabalho alguns equipamentos de filmagem que seriam usados numa reportagem marcada para a manhã de ontem. Por volta das 7h50, quando passava em frente ao Salão de Festas GAN, no bairro Fanchen, ele passou mal, parou o carro e desmaiou, sendo socorrido por um casal que percebeu o que estava acontecendo.
Ele foi levado pra UPA e encaminhado direto para a sala vermelha, mas já sem chance de recuperação, apesar dos esforços da equipe médica, que diagnosticou infarto fulminante do miocárdio.
“Era um profissional de uma dedicação ímpar; o primeiro a chegar ao trabalho e último a sair. A Prefeitura está de luto, ele era uma pessoa espetacular, foi uma grande perda pra todos nós”, lamenta o Subsecretário Municipal de Comunicação Social, Felipe Carvalho.
Luiz Ambrósio trabalhava da Prefeitura de Queimados desde 2009, onde ocupava o cargo de Chefe da Divisão da Produção de Imagens.

error: Conteúdo protegido !!