Renascer de Jacarepaguá sofre com novo incêndio em dois meses

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O barracão da escola voltou a ser atingido pelas chamas na manhã de ontem
Agência Brasil

Dois meses após sofrer incêndio de grandes proporções, o barracão da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, uma das agremiações que disputam o grupo A (grupo de acesso) do carnaval do Rio, voltou a ser atingido pelo fogo ontem pela manhã.
Os bombeiros levaram cerca de uma para debelar o fogo e iniciar os trabalhos de rescaldo, período em que a pista lateral da avenida teve que ser fechada, provocando congestionamento na região.
Localizado na Avenida Francisco Bicalho, na Leopoldina, Zona Portuária da cidade, nas proximidades da Rodoviária Novo Rio, o barracão da escola foi praticamente abandonado desde o último incêndio. Segundo o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, inicialmente se pensou que o fogo ocorria no Barracão da Unidos da Tijuca, escola do grupo principal, que fica ao lado da Renascer.
Apesar dos riscos de que o fogo chegasse ao Barracão da Unidos da Tijuca, a pronta ação dos bombeiros impediu o alastramento. Ninguém trabalhava no local no momento do incêndio. Não há informação sobre feridos.

 

Agência Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!