Um dos suspeitos de atirar em policiais civis já está atrás das grades

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Matheus Guimarães Soares, 18 anos, é um dos suspeitos de ter atirado contra policiais civis

Policiais da 53ª DP (Mesquita) prenderam na tarde da última quarta-feira Matheus Guimarães Soares, 18 anos. Ele é um dos suspeitos de ter atirado contra policiais civis na Rodovia Presidente Dutra, no último domingo. Um dos agentes ficou ferido de raspão na cabeça. A viatura foi atingida por um disparo no tanque de combustível e pegou fogo. O acusado já havia sido apreendido quando era menor, por fato análogo a roubo qualificado e tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao sistema prisional do Estado e responderá por roubo e tentativa de homicídio.
Matheus e outros comparsas, que ainda não foram presos, teriam roubado motociclistas na manhã de domingo, na Linha Vermelha. Na fuga, encontraram com uma viatura da 53ªDP (Mesquita), que voltava da Cidade da Polícia, na Zona Norte, quando houve a troca de tiros. Um dos policiais foi atingido de raspão e um suspeito ficou ferido. O agente foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse) e passa bem.
E ainda na delegacia de Mesquita, foi registrado um caso de um suspeito preso por porte ilegal de armas, na Rua Leonel Gouveia, no bairro do Morro Agudo, em Nova Iguaçu. O suspeito foi identificado como Odair Neves, de 44 anos. Seguindo as diretrizes do comando do batalhão em reduzir os índices criminais e combater os crimes de tráfico de entorpecentes, roubo de veículos, roubo de cargas, homicídios e outros, a guarnição comandada pelo sargento Luciano, teve a atenção voltada para vários elementos, quando ao avistarem a guarnição se evadiram. Ao abordar um dos homens que ficaram no local, policiais localizaram o acusado com uma pistola Taurus, calibre 380 e 11 munições intactas. O preso foi levado para a 53ªDP (Mesquita).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!