Polícia Civil prende o maior ladrão de carros do Rio

Caio Piloto foi preso no Complexo do Chapadão. Ele é de Nilópolis e apontado como o maior ladrão de carros do Rio

Apontado como o maior ladrão de carros do Rio de Janeiro, um criminoso foi preso ontem de manhã pela Polícia Civil, no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte. O preso em questão é Caio Felipe Rodrigues Figueiredo, o Caio Piloto, de 19 anos, também conhecido por ser o “terror de Nilópolis”, onde roubava veículos e pedestres. Em junho, o Disque-Denúncia divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à sua prisão e de seu comparsa Marlon Zeferino de Souza, de 22 anos, o Bocarra.
De acordo com o Disque-Denúncia, o bando liderado por Caio Piloto é ligado à facção que atua no Complexo do Chapadão, em Costa Barros. Caio Piloto é apontado como o chefe do tráfico no Morro da Mina, em Nilópolis. A liderança de Piloto teria o aval dos traficantes do Chapadão, que estariam levando cargas e veículos roubados para a comunidade de Nilópolis, devido as constantes operações policiais no Chapadão, além de abastecer com armas e munições os traficantes do Morro da Mina. Segundo a polícia, Caio tem seis prisões preventiva decretada e responde por pelo menos 78 inquéritos de roubos. A ação foi da Delegacia de Roubos e Furtos de Carros (DRFC) e da 52ª DP (Nova Iguaçu).
E ainda ontem, a Polícia Militar do Rio anunciou também a prisão do maior ladrão de cargas do Rio. No Morro da Quitanda, na Zona Norte, o 41º BPM (Irajá) capturou Thiago Rodrigues da Silva, o TH. Segundo a PM, ele estava com um fuzil 556. O Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 1 mil por pistas que levassem à prisão de TH.

error: Conteúdo protegido !!