Pais elogiam ação da polícia ao resgatar filhos em van roubada

A professora Vivian Oliveira, de 36 anos, passou por momentos de tensão na manhã desta sexta-feira, depois de seu filho, de 2 anos, e outra criança, de 1, serem levados por bandidos quando estavam na van escolar a caminho da creche, no Barreto, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo ela, o sentimento, agora, é de alívio.

“Vamos tentar não absorver essa energia negativa. Não é o que queremos passar para ele. Temos que continuar a vida. Quero destacar o exemplo de trabalho perfeito da polícia. Sem eles, não sei que entrevista estaria dando agora. Peço a Deus que quem possa valorizar o trabalho deles, que o faça. Graças a Deus estou sorrindo”, disse ela.

Vivian soube do roubo da van por sua mãe, que viu a notícia do crime num site. Ela tentou entrar em contato com o motorista do veículo, mas não conseguiu. Depois, ligou para a creche e confirmou o assalto.

Marido de Vivian, o também professor Fábio Vinícius Silva dos Santos, de 42 anos, disse que o fato de o filho ter sido encontrado bem é uma comemoração antecipada do Dia dos Pais — que acontece no próximo domingo.

”Agora é comemorar. Tinha a certeza de que no final ia dar tudo certo. Porque quando soube, só tinha um pensamento: misericódia”, disse.

Segundo ele, o resto do dia será aproveitado com o filho numa piscina de bolinha:

“A ideia é fazer com que ele tenha um dia tranquilo”.

error: Conteúdo protegido !!