Últimas Notícias – 15/08

Suspeito morto

Um suspeito foi morto e outro, ferido, durante uma tentativa de assalto a um fuzileiro naval, na manhã de ontem, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O militar passava pela Avenida Cardeal Arco Verde, no bairro Laranjal, quando se deparou com a dupla. Segundo relato do fuzileiro a PMs do 7º BPM (Alcântara) que estiveram no local, os suspeitos passavam de moto pela via, realizando assaltos. Ao pararem o fuzileiro, ele reagiu e atirou. Gustavo Machado Fernandes morreu no local. O outro suspeito, Felipe Santos Moura, foi ferido e levado para o Hospital estadual Azevedo Lima, no Colubandê, ainda em São Gonçalo. O caso seguiu para ser registrado na 74ª DP (Alcântara).

 

Operação no Alemão

Policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) fizeram ontem realizam uma operação no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Nas redes sociais, moradores relatam que houve intenso tiroteio quando os agentes entraram no complexo pela comunidade da Fazendinha. Ainda não há informações sobre presos ou feridos na ação. No twitter, o Centro de Operações Rio (COR) da prefeitura publicou uma mensagem de alerta: “Devido à operação policial na Fazendinha, na Zona Norte, pode haver interdições em vias da região. EVITE e procure rotas alternativas.

 

Morto com tiro na cabeça

Um homem foi morto com um tiro na cabeça após ter o seu carro atingido por criminosos que estavam em fuga em outro veículo em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte, na manhã de ontem. Leandro Eduardo da Silva, de 33 anos, voltava para casa após deixar a mulher na estação de trem e acabou se envolvendo no acidente que lhe custou a vida. Os ladrões, que estariam assaltando na região, fugiam em um Fox quando bateram no carro de Leandro, um Celta, na Rua Guanandi. Os assaltantes, então, tentaram roubar o veículo da vítima, segundo testemunhas disseram à Delegacia de Homicídios (DH-Capital), que investiga o caso.

 

Irmã de traficante

A Polícia Civil prendeu ontem de manhã, uma mulher que seria a irmã do traficante Lico, principal responsável pelo tráfico de drogas no Complexo da Viradouro, em Niterói. De acordo com a polícia, Vania Christina do Carmo era procurada por associação ao tráfico e tráfico de drogas.
Vania foi presa após denúncia feita para a 81ª DP (Itaipu). Ela foi capturada na Comunidade do Cantagalo, também em Niterói, e não resistiu a prisão. A suspeita será encaminhada ao Complexo de Gericinó em Bangu. Ainda de acordo com a polícia, o filho de Vania, Gabriel do Carmo Castellar Rocha, conhecido como GG, era um dos gerentes do tráfico da comunidade e também está preso.

error: Conteúdo protegido !!