Diversão e Lazer – 01/07

Juliana Pagung & Belo em Caxias
150630 H71 150630 H71B

No próximo sábado (4), a sambista Juliana Pagung, sambista que faz parte do grupo de intérpretes da Mocidade Independente de Padre Miguel há sete anos, se apresentará em Duque de Caxias, na Invicta Lounge. A noite será marcada ainda pela presença do cantor BELLO, que também levará seu show atual para a casa. As carrapetas ficam por conta do DJ Lobinho que manda do pop rock ao som das pistas. O funk também será lembrado pelo DJ.

Juliana, intérprete pelo sétimo ano consecutivo da Mocidade é capixaba de 28 anos e há 12 anos adotou o Rio de Janeiro para morar. Já tendo passado por diversas bandas, aos 14 anos fez sua incursão na música ainda em sua cidade, Vitória/ES. Aos 16, parte para a Cidade Maravilhosa em busca de seu sonho. Apresentada ao carnaval pela prima, rainha de bateria de diversas escolas e também musa do carnaval, Tatiana Pagung, o samba ganhou o coração da loira, que com sua beleza de chamar atenção, voz forte e afinada, não demorou muito para ser convidada por diversos grupos, do axé ao pop.

“Eu definitivamente descobri o meu lugar. O samba é realmente o que eu gosto, o que eu me identifico. Pensei: Ai meu Deus, uma loira no samba cantando. Vou ter literalmente que rebolar pra mostrar minha música”, conta.

Entre finalização de seu CD, que conta com a participação do mestre Zeca Pagodinho na faixa “Um Recado De Amor”, homônima do projeto e da turnê que esta preparando para viajar o país ainda este ano, Juliana ainda participa como corista para alguns artistas, principalmente em sambas enredos.

Repertório
Juliana Pagung – apresentará um set list recheado de sucessos nacionais nas vozes do Arlindo Cruz, Xande de Pilares, Turma do Pagode, Bom Gosto, Clareou e Sorriso Maroto. Outro set é todo em versões de sucessos sertanejos trazidos para samba, como “Escreve Ai”, de Luan Santana; “Suíte 14” de Henrique e Juliano e “Hoje Eu Tô Terrível”, de Cristiano Araújo. O show é encerrado com um medley com sambas de raiz e com o samba da Mocidade.

Belo – Para a Invictus Lounge, Belo levará o show de mais novo CD, Mistério, o 12º da carreira. O CD incluiu nomes como Jota Moraes (arranjador e músico), Glauco Campelo, André Vasconcellos e Claudio Infante, profissionais que já trabalharam com Djavan, Leninne e Jorge Vercillo. No repertório da noite, as canções “Vi amor no seu olhar II”, “Porta aberta” e “Linda rosa”, além de sucessos da carreira.

A Invictus Louge, que fica Rodovia Washington Luiz Saída 111, Jardim Primavera, Duque de Caxias, será aberta às 22 h. Valor Promocional de meia para todos: – R$ 20,00. Entrada 18 anos. Mais informações (21) 97205-7002

Espetáculo de dança no TopShopping
150630 H72
Hoje, a partir das 18h30, a praça de eventos do TopShopping, será palco de diversas apresentações de academias de dança de Nova Iguaçu. Sob direção da bailarina Tereza Petsold, o espetáculo contará com a participação do Espaço Cultural Cássia Wood, Thaiene Ferreira Studio de Dança e Academia Tereza Petsold com alunos do Projeto Dança Viva.
A Praça de Eventos do shopping fica localizada no 1º piso. O TopShopping fica na Avenida Governador Roberto Silveira, 540 – Centro – Nova Iguaçu. Mais informações pelo telefone (21) 2667-1787. Entrada franca!

error: Conteúdo protegido !!