Moradores do Riachão encontram corpo carbonizado dentro de carro

O corpo de um homem totalmente carbonizado foi encontrado dentro de um carro por moradores da Rua Habilidade, no bairro Riachão
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

A violência na Baixada Fluminense não para. Em pouco mais de dez dias, a região registrou seu segundo caso de vítima morta encontrada carbonizada. O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro por moradores da Rua Habilidade, no bairro Riachão, em Nova Iguaçu. Segundo informações do 20ºBPM (Mesquita), eles foram acionados por volta das 8h, informando que um carro estaria em chamas. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados e isolaram a área. O carro que não constava como roubado era Siena de placa LUN – 6230.
Um homem esteve no local do crime e teria reconhecido a vítima como seu irmão, que é morador do bairro Danon, que fica às margens da Estrada de Madureira. Ele teria sido reconhecido por um cordão que usava. Segundo o parente, a vítima é Levir Ferreira de Oliveira e teria sido chamado dentro de casa por volta das 2h por dois homens não identificados. E logo em seguida, vários tiros foram ouvidos na comunidade. Uma moradora do bairro Riachão contou que por volta das 4h, ouviu vários gritos e segundos depois avistou um clarão, mas que teve medo de sair para a rua. O local não possui nenhuma câmera de segurança. Amigos e parentes da suposta vítima serão ouvidos por agentes da DHBF.
No último dia 3, um corpo totalmente carbonizado foi encontrado, próximo ao lixão do bairro Babi, em Belford Roxo. Segundo informações de policiais do 39ºBPM (Belford Roxo), eles faziam um patrulhamento de rotina quando foram informados por operários de uma obra sobre a localização de um cadáver dentro de um matagal. Ao chegar ao local, PMs constataram que a vítima havia sido colocada em pneus (micro-ondas), e morta naquele local. O corpo que estava totalmente irreconhecível foi periciado por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O local é totalmente deserto e não há nenhuma câmera de segurança nas proximidades que tenha filmado a ação dos criminosos.

error: Conteúdo protegido !!