Últimas Notícias – 17/08

Encontrada morta

Uma adolescente foi encontrada morta em uma mata, na noite da última terça-feira, no bairro Vila Verde, em Búzios, na Região dos Lagos. A polícia conseguiu encontrar o corpo de Sabrina de Souza Vale Gonçalves, 16 anos, após o criminoso enviar fotos da menina morta por meio do WhatsApp aos contatos dela. A jovem estava desaparecida há dois dias. De acordo com relatos, Sabrina foi vista em um ponto de ônibus, no bairro da Rasa, onde morava. Depois, ela teria saído do local de moto com um homem. A Polícia Civil afirmou que a morte de Sabrina está sendo investigada pela 127ª DP (Armação de Búzios). Segundo a polícia, agentes ainda apuram as circunstâncias do crime e tentam identificar os suspeitos.

 

 

Adolescente agredido

Um interno que cumpria medida de internação na Escola João Luiz Alvez, na Ilha do Governador, foi agredido por outros dois adolescentes no alojamento da unidade, na madrugada da última terça-feira. Segundo o Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), a vítima, que está em estado grave de saúde, foi prontamente encaminhada ao Hospital Evandro Freire para receber atendimento médico.
O caso foi registrado na delegacia local. Os dois adolescentes confessaram a autoria da agressão e vão responder a novo processo judicial, agora com ato infracional praticado durante o cumprimento de medida socioeducativa.
Segundo o Sindicato do Degase (SindDegase), a agressão teria sido um “acerto de contas” entre os internos de uma facção criminosa. Os menores teriam tampado a boca do jovem com uma camisa, impedindo que o mesmo gritasse pelos funcionários.
O Degase também informou que foi iniciado um procedimento de sindicância pela corregedoria para apurar as possíveis responsabilidades e que está prestando o auxílio necessário aos parentes da vítima.

 

Tiroteio na CDD

Um intenso tiroteio assustou os moradores da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na manhã de ontem. Diversas pessoas relataram os momentos de tensão nas redes sociais. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus, os policiais foram atacados durante patrulhamento na localidade conhecida como Tijolinho. Houve confronto entre os policiais e os criminosos. Ainda não há informações sobre presos ou feridos. Um vídeo divulgado no perfil do jornal “Voz das Comunidades” mostra o intenso tiroteio.

 

Segurança morto

Um segurança morreu e outro ficou ferido após serem baleados enquanto faziam escolta do carro de uma fabricante de cigarros em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na tarde de ontem. O crime, ocorrido na Praça do Sacramento, será registrado como latrocínio, de acordo com o delegado Marcus Amin, da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que confirmou o caso.
A especializada informou que ambos chegaram a ser socorridos e levados para o hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima sobrevivente.
Segundo relatos de testemunhas nas redes sociais, os agentes foram atacados por criminosos armados de fuzil no momento que o veículo parou para deixar uma entrega.

error: Conteúdo protegido !!