Jovem pula o muro da Supervia e morre após bater com a cabeça

Jonatan Roberto de Oliveira Improta, de 32 anos, morreu na manhã de ontem na linha férrea da estação de Mesquita
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um homem identificado como Jonatan Roberto de Oliveira Improta, de 32 anos, morreu na manhã de ontem na linha férrea da estação de Mesquita. Segundo informações de policiais do 20ºBPM (Mesquita), eles foram acionados por volta das 8h para comparecer ao local onde indicava que um homem estaria morto. Ao chegar à estação, policiais encontraram uma guarnição do Corpo de Bombeiros que tentava socorrer a vítima, mas constataram que ele já estava em óbito.
Ainda de acordo com informações, o homem teria pulado o muro para não pagar a passagem e teria caído e batido com a cabeça nas pedras da linha férrea. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O caso foi registrado na 53ªDP (Mesquita) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Populares que estiveram no local contaram que a vítima trabalhava como ambulante no Metrô e morava nas proximidades de onde ocorreu o acidente. Ele teria participado da campanha da vereadora de Mesquita, Cris Gêmeas.
Nas redes sociais, muitos amigos lamentaram a morte de Jonatan. “O céu hj está em festa pois recebeu um homem de Deus um servo …Pois nós estamos triste primo ,mais vc está nós braços do pai, vai louvar agora, diretamente para nosso Mestre, saudades vc vai deixar…lembro muito da nossa infância foi bem legal…É acabou que não deu tempo para o almoço. …vai em paz meu primo (sic)”, disse uma mulher que seria prima da vítima.

error: Conteúdo protegido !!