Neno Ferreira – 19/08

Thiago Soares e grupo Quinto Segredo

O cantor Thiago Soares volta neste domingo a Nova Iguaçu para comandar a feijoada do Espanhol, com o show do seu novo disco “Hino da Alegria”. Além dele, o grupo Quinto Segredo traz o show “Roda de Samba“, com grandes sucessos da carreira. A festa começa cedinho com o Grupo Quinto Segredo. Nos intervalos tem o DJ André Noite On agitando a pista com os melhores ritmos do momento. A abertura da casa será a partir das 13h. Os ingressos já estão à venda. A casa aceita todos os cartões de crédito. Classificação: 18 anos. Menores só acompanhados pelos devidos responsáveis legais. Mais informações: 99737-7029. Horário: 13hs. Local: Choperia do Espanhol. Endereço: Avenida Fuscão, 31, Corumbá, em Nova Iguaçu. Os convites estão à venda por R$ 10,00. A feijoada é liberada!

 

Sidnei Guimarães

Ator, 42 anos, Sidnei Guimarães é nascido na cidade Salvador da cidade histórica de Nazaré das Farinhas, atualmente morando desde 1999 em Mesquita no Rio de janeiro lugar que o acolheu e que amo muito fez teatro. Estudou na escola artes cênicas, gravou um curta metragem “Nas mãos de Deus”, dirigido pelo cineasta Manoel Martins agora já por fazer seu segundo curta metragem, Filme “Viva”, onde vai viver um desafio muito grande, onde será o personagem Alex, ele que é homossexual e já esta fazendo laboratório para melhor compor seu personagem também participação da novela Sol Nascente, Rock Story, Novo Mundo, Zorra Total entre outros. Realizado, fazendo o que ama, ele agradece muito a Deus e a família na Bahia, e principalmente a sua mãe onde sempre teve seu porto seguro e apoio para realizar seus sonhos.
Quem quiser acompanhar seus trabalhos nas redes sociais, aí segue contatos:  Facebook Sidnei Guimarães,Instagram: @sidneiguimaraes artista,Twitter: Sidnei_guim@raes
 

Calouros da Unig, vocês estavam preparados?

E foi ontem (18/08) que aconteceu a festa “verdadeira Calourada da UNIG”. Os melhores veteranos dos cursos de Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Medicina Veterinária, Educação Física, Farmácia e Odontologia, se uniram para recepcionar seus calouros em grande estilo.
O agito da galera ficou por conta do Grupo Somente Hoje com melhor do pagode retrô, João Victor com sertanejo universitário, DJ Bruninho com o melhor do funk e DJ Renan Sabatini. A melhor, a única, com os melhores cursos e melhores veteranos, só existe uma, CALOURADA UNIG 2017.2 e o inesquecível evento aconteceu no  Sitio Ferrarez, na Estrada de Madureira (Nova Iguaçu).

 

Juventude independente

Atuação na Baixada Fluminense é garantir a participação da Juventude nos Conselhos de Políticas Públicas, e abrir espaços aos jovens para que os mesmos possam participar da formação de políticas que concernem à juventude, como por exemplo, a democratização da educação através dos votos diretos dos estudantes para cargos de diretoria escolar e representante na educação do município estimulando o protagonismo juvenil e nas criações, dos grêmios estudantis trabalho, liderado pelo jovem Leonardo Alpha de mesquita. Venha fazer parte desse time!

 

Novo empreendimento é sucesso em Mesquita

O novo empreendimento de Mesquita Sakana’s Food na Baixada Fluminense está mostrando que comida japonesa a preço acessível está mais perto do que imaginávamos. O ator e cineasta Agles Steib pôde conferir essa semana e registrou esse momento devorando uma barca comemorando seu aniversário. Eles atendem via whatsApp e telefone 21-98283-1254 e também há a opção de buscar na Barão de Salusse, 1537. E tem mais, tá a fim de ganhar 10% de desconto no seu pedido? É muito fácil, basta mandar uma foto da matéria para o WatsApp deles. Não perca tempo e faça seu pedido. Sakana’s food, sua comida japonesa de verdade.

error: Conteúdo protegido !!