Últimas Notícias – 22/08

Músico morto em Nova Iguaçu

Um homem morreu após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite do último domingo, em Nova Iguaçu. De acordo com a PM, o músico Carlos Gustavo Silva Garcia estava voltando de um show pela Rodovia Presidente Dutra, acompanhado da namorada, quando teve o carro cercado por bandidos. Um dos assaltantes atirou na direção do casal, e Carlos foi atingido ao tentar proteger a namorada. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), onde passou por uma cirurgia. Segundo a unidade, o homem chegou a passar por uma intervenção cirúrgica, mas morreu no início da tarde de ontem, em decorrência dos ferimentos.

 

PM baleado

Um subtenente da Polícia Militar foi baleado em uma tentativa de assalto na manhã de ontem, no Fonseca, em Niterói. Gutemberg Bernardo dos Santos, de 41 anos, era lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP). De acordo com a Polícia Militar, ele estava de moto e teria sido abordado pelos criminosos na alameda, altura da Comunidade do Caramujo. Gutemberg teria sido baleado pelo menos quatro vezes e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, também em Niterói. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o PM está em estado grave. A moto do subtenente foi recuperada por militares do 12º BPM (Niterói).

 

Suspeito preso em motel

A Polícia do Rio prendeu três suspeitos que teriam fugido da comunidade do Arará, na Zona Norte do Rio, ontem de manhã e estariam escondidos dentro de um motel em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Segundo informações passadas pelo Disque Denúncia, um dos suspeitos presos teria envolvimento na morte do policial da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) Bruno Guimarães Buhler, o Bruno Xingu. A Polícia Civil, no entanto, negou que um dos presos na ação tenha envolvimento com a morte do policial.
Os suspeitos presos foram identificados como Carlos Eduardo dos Santos Santana, Adriano Bastos e Silva e Jeferson Silva dos Santos e estavam em um motel na Avenida Teixeira de Castro. Eles foram levados para 21ª DP (Bonsucesso).

 

TJ decreta prisão

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decretou ontem a prisão temporária de quatro suspeitos de atirar em uma turista inglesa, em Angra dos Rei. Eloise Dixon, de 46 anos, foi baleada ao entrar por engano em uma comunidade, no último dia 6. Ela passou por uma cirurgia e está bem. A medida foi decidida pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis. Os suspeitos de cometer o crime são Erivelton José dos Santos, Valber Oliveira, Jacson Lima Ferreira e Patrick Nogueira Silva. No entanto, apenas Jacson, também conhecido como ‘JK’, foi preso. Ele foi baleado em confronto, no dia 12, na comunidade de Sapinhatuba.

error: Conteúdo protegido !!