Mais um policial militar é assassinado no Rio

O subtentente Mabel Sampaio é o 99º PM morto no Rio. Ele chegou a ser levada para o pronto-socorro da Praça Zé Garoto, mas não resistiu
Fotos: Divulgação / WhatsApp

No dia em que o policial militar Thiago Rodriguez da Silva – morto na última terça-feira no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu -, foi sepultado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, mais um PM era assassinado no Rio. De acordo com o 7º BPM (São Gonçalo), o subtenente Mabel Sampaio estava chegando em casa, no bairro Paraíso, em São Gonçalo, quando foi abordado por um criminoso e reagiu. A vítima, de 53 anos, chegou a ser levada para o pronto-socorro da Praça Zé Garoto, no Centro de São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial foi atingido por seis tiros. Ele é o 99º policial militar morto somente este ano vítima da violência. Sampaio estava de folga quando foi morto.
Já na noite de terça-feira, o sargento Fabiano Santos de Jesus, da Polícia Militar, foi baleado no braço, durante ação da corporação na Comunidade do Guaxa, no Jardim Catarina, também em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, um homem suspeito de tráfico de drogas também foi baleado e morto. O suspeito, ainda não identificado, portava uma pistola e drogas, ainda de acordo com a PM. O sargento foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres e passou por procedimento cirúrgico.
Ontem de manhã, foi enterrado o corpo do PM Thiago Rodriguez da Silva, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Durante a cerimônia, muitos policiais se emocionaram e uma mulher precisou ser atendida por uma ambulância. O policial foi encontrado morto dentro de um carro depois de ser sequestrado em Nova Iguaçu. Dois suspeitos de participarem da morte do PM já foram identificados pela DHBF.

error: Conteúdo protegido !!