Suspeitos de roubos em Queimados são capturados pela Polícia Civil

Os três homens teriam sido autores de diversos roubos em Queimados. Os autores já eram investigados de pertencerem ao tráfico de drogas do São Simão e da Caixa D’água

Policiais civis da 55ªDP (Queimados) prenderam ontem três homens que estariam praticando roubos em Queimados. João Vitor Quadros Cavalcante, de 18 anos, o ‘Joãozinho’, teria anotações por tráfico de drogas, furto e roubo majorado, Samuel Peçanha Fonseca, 22, o ‘Paulista’, por anotações por tráfico de drogas e roubo majorado) e João Victor Couto Neves de Araújo, 19, o ‘Di Gato’, que responde pelos mesmos crimes de João.
Agentes da delegacia cumpriram três mandados de prisão preventiva, que foi expedido no último dia 22. Após Investigação em bloco das ocorrências de roubo em Queimados, os suspeitos foram identificados a partir das filmagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, durante a prática de um dos seus crimes. Várias vítimas compareceram à unidade e já os reconheceram como autores de roubos diversos no município de Queimados. Os autores já eram investigados na Unidade por pertencerem ao tráfico de drogas da Comunidade do São Simão e da Caixa D’água. Após a prisão dos citados autores percebeu-se uma significativa diminuição a roubos de veículos em Queimados.
Já em Mesquita, na Rua Cosmorama, na ‘Comunidade das Casinhas’, quatro homens foram presos por policiais militares do 20ºBPM (Mesquita), acusados de estarem praticando roubos no município. PMs faziam patrulhamento, quando foram avisados que homens num H20 vermelho estariam fazendo roubos em série na cidade e fizeram um cerco na localidade conhecida como Casinhas, onde localizaram o veículo. Os bandidos teriam efetuado disparos contra a viatura da PM, que revidaram. Quatro suspeitos foram presos e um conseguiu fugir. Policiais encontraram dentro do carro uma pistola calibre 380, com apenas duas munições intactas. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e socorrido a Unidade de Pronto Atendimento de Edson Passos e transferido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse).
Policiais ainda recuperaram diversos pertences, entre celulares e bolsas, de uma vítima, que seria um policial militar, que teve seu carro roubado pelos criminosos. O veículo foi abandonado nas proximidades da divisa de Nilópolis e São João de Meriti. De acordo com policiais, um dos acusados possui várias anotações criminais por diversos crimes como: trafico de drogas e roubo, o mesmo foi identificado e reconhecido como “russinho”, um dos chefes do trafico de droga da comunidade do “castelinho”, em São João de Meriti.
Foram recuperados: 11 telefones celulares, 9 bolsas, dois carros e uma pistola calibre 380.

error: Conteúdo protegido !!