Jovem é esfaqueada pelo próprio compadre em Nova Iguaçu

Adriana Reis, de 24 anos, foi esfaqueada pelo seu próprio compadre, identificado apenas como Bruno, de 19. O crime aconteceu no bairro da Palhada
Ivan Teixeira

Um ataque de fúria quase terminou em tragédia na madrugada de ontem (25), no bairro da Palhada, em Nova Iguaçu. Adriana Reis, de 24 anos, foi esfaqueada pelo seu próprio compadre, identificado apenas como Bruno, de 19. Segundo informações da mãe da vítima, Marisete, o acusado teria desferido três facadas: uma no pescoço, uma braço e outra na cabeça. A vítima teria se fingido de morta para poder escapar do homem, que aparentava estar drogado. Logo após, andou no parapeito da casa para buscar ajuda ao vizinho. Ainda de acordo com informações da mãe da vítima, várias ligações foram feitas para o 190 da Polícia Militar e para a Samu, que alegarem que não podiam ir ao local por se tratarem áreas de risco.
Adriana foi socorrida por um vizinho e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabuçu e em seguida transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), onde permanece internada e em observação.
Ainda segundo informações da mãe da vítima, antes de ser esfaqueada, Adriana ainda teria entrado em luta corporal com o criminoso. Ele ainda teria quebrado todos os móveis do quarto da jovem. De acordo com informações, eles davam bem e nunca tiveram qualquer desavença. Horas antes do crime, o acusado pediu a ela várias vezes um remédio para dor de cabeça. “Só quero que a justiça seja feita e ele pague pelo crime que cometeu, pois minha filha poderia ter perdido a vida”, desabafou.
Bruno continua foragido e é procurado por agentes da 56ªDP (Comendador Soares).

error: Conteúdo protegido !!