Últimas Notícias – 29/08

PM preso com munições

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante, ontem à tarde, um policial militar lotado no 5° BPM. O soldado é acusado de transportar 3.500 munição de calibre 9 mm em seu veículo particular. De acordo com a PM, o militar foi interceptado no Km 319 da Rodovia Presidente Dutra, altura de Itatiaia. Ele foi levado para a Polícia Federal, com apoio de uma equipe da Corregedoria Interna da Polícia Militar, que informou que tomará as providências cabíveis. O PM estava há quatro anos na Polícia Militar. A polícia investiga o motivo pelo qual o soldado estava com a munição e se o material seria revendido ao tráfico de drogas.

 

Tiroteio no Cesarão

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na favela do Cesarão, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, na noite do último domingo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Giselle Araújo, de 24 anos, morreu no local e outros feridos foram levados para o Hospital Municipal Pedro II, também em Santa Cruz. Segundo informações preliminares da PM, os criminosos efetuaram diversos disparos em uma praça, onde diversas pessoas acompanhavam um jogo pela televisão. Giselle, que era moradora da favela do Rola, foi ferida no rosto e morreu na hora.

 

Onze feridos em acidente

Um acidente envolvendo três ônibus e um carro de passeio deixou 11 pessoas feridas na manhã de ontem, no Centro. De acordo com o Centro de Operações, a colisão aconteceu na via B4, que dá acesso á Via Binário, sentido Praça Mauá. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Souza Aguiar. Por volta das 08h30 os carros foram retirados local e a via foi liberada.

 

Suspeito de atropelar

O soldado PM Marcelo Soares da Silva, suspeito de atropelar e matar o empresário Hélio Brum Crespo, de 40 anos, que andava de bicicleta na Praia da Reserva, no Recreio, não pisou no freio para evitar o acidente. A afirmação é da delegada assistente da 16ª DP (Barra da Tijuca) que não encontrou marcas de frenagem no local do acidente. Segundo a delegada, o PM atropelou e fugiu sem prestar socorro. O policial prestou depoimento na noite de domingo na 16ª DP (Barra da Tijuca). A polícia identificou o endereço dele e localizou o Corolla preto na porta da casa em que ele mora. O PM saiu de casa ao ouvir o barulho do reboque que estava prestes a levar o carro e foi detido. Segundo a delegada assistente, ele não mostrou sinais de arrependimento ou remorso.

error: Conteúdo protegido !!