Últimas Notícias – 30/08

Três feridos em Nilópolis

Uma tentativa de roubo a um carro forte, em Nilópolis, deixou três pessoas feridas ontem à tarde. Segundo a Polícia Militar, um veículo com quatro homens tentou efetuar o roubo na Rua São Sebastião de Santana, no Parque Anchieta, e houve confronto entre os seguranças e os bandidos. Uma mulher, um vigilante e um criminoso ficaram feridos durante a ação. De acordo com a PM, as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio por policiais do 20° BPM (Mesquita).

 

Confessou atropelamento

Policiais da 21ªDP (Bonsucesso) prenderam Brendon Arruda, de 19 anos, que confessou ter atropelado a empresária Flávia Ahrends, no bairro de Higienópolis, Zona Norte, no dia 7 de julho. Ela estava grávida de três meses e perdeu o bebê devido aos ferimentos. Brendon disse que tinha como objetivo atropelar o marido de Flávia, após ter desconfiado que ele fosse um policial militar. O criminoso foi preso na Tijuca, na noite de segunda-feira, após sair de uma entrevista de emprego para uma farmácia do bairro. Ele estava dirigindo o mesmo carro utilizado no atropelamento.

 

Papa-Léguas ‘não foge’ mais

Um homem identificado como Elivelton Pereira Gomes, o Papa-Léguas, de 25 anos, foi preso ontem, por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio. Ele é apontado como um dos chefes do tráfico no Morro da Fazendinha, no Complexo do Alemão, também na Zona Norte, e tem dois mandados de prisão pendentes. Papa-Léguas foi detido durante uma blitz na Avenida Nossa Senhora da Penha. Ele passava pelo local de carro quando foi parado. O criminoso estava acompanhado de uma mulher. No porta-luvas do veículo os PMs encontraram dois carregadores de pistola com 16 balas. De acordo com a polícia, Papa-Léguas é um dos traficantes procurados na Operação Germânia — deflagrada em agosto do ano passado e que tinha como objetivo captura integrantes da quadrilha que atua no Alemão. O caso foi registrado na Central de Garantias, na Cidade da Polícia.

error: Conteúdo protegido !!