Mulher é morta a facadas dentro de casa em Caxias

Uma mulher morreu após ser esfaqueada em Gramacho, Duque de Caxias. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), na casa onde a vítima morava. De acordo com a Polícia Civil, ela, até o início desta madrugada identificada apenas como Ingrid, se envolveu em uma briga com o ex-marido, Alessandro Santos, antes de ser golpeada. O crime está sob a investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde o caso foi registrado.

Segundo a polícia, ele a feriu com a faca durante a confusão. Além disso, ainda conforme os relatos, o homem chegou a ser golpeado na briga, mas resistiu aos ferimentos. Ele foi levado para um hospital da região. Acionados, os agentes foram até o local e encontraram o corpo da vítima em uma das dependências da casa.

Já o ex-marido, posteriormente, foi localizado pelos agentes na unidade hospitalar. Ele está preso. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do crime, nem o que teria motivado a briga entre os dois.

A perícia foi realizada no local do assassinato pela especializada. O ex-marido foi autuado pelo crime de feminicídio, informou a Polícia Civil.

Pelas redes sociais, internautas lamentaram o episódio de violência: “A Ingrid vai deixar saudades”, escreveu uma mulher numa página do Facebook. “Mais uma mulher morta, Meu Deus”, postou outra na mesma rede social.

error: Conteúdo protegido !!