Alexandre Cardoso se filia ao PSD em solenidade na Câmara de Vereadores

Cardoso assina ficha de seu novo partido, sob os olhares do ministro das Cidades Gilberto Kassab (esquerda) Foto: CMDC/Divulgação

Cardoso assina ficha de seu novo partido, sob os olhares do ministro das Cidades Gilberto Kassab (esquerda)
Foto: CMDC/Divulgação

No domingo, 28 de junho, a Câmara de Duque de Caxias abriu as portas para receber a solenidade de filiação do prefeito Alexandre Cardoso no Partido Social Democrático (PSD). Vereadores marcaram presença para mostrar apoio à decisão do chefe do Executivo, que foi oficializada pelos presidentes nacional e estadual da legenda, ministro Gilberto Kassab e deputado federal Índio da Costa, respectivamente. “O Alexandre Cardoso representa o que há de melhor na política brasileira, pois se apresenta com seriedade, integridade e conhecimento. Seja bem vindo ao PSD, para fazermos um País melhor”, disse o ministro das Cidades.
Principal responsável pela articulação de levar o prefeito de Duque de Caxias para o partido, o deputado Índio da Costa completou a saudação. “Ter a oportunidade de aprender e somar força com Alexandre Cardoso para que o PSD seja cada vez mais enraizado na Baixada Fluminense e na política social é um orgulho.”
Ressaltando o começo de um novo ciclo, Alexandre Cardoso explicou sua escolha pelo PSD: “Saí do PSB por divergências políticas e minha decisão pelo PSD é muita madura. Acho o partido aglutinador e de muito futuro com esse projeto de municípios mais fortes, por isso minha escolha. Não abri mão das minhas convicções socialistas. Daqui para frente meu partido é o partido da mudança desse País”.
Presidente da Câmara Municipal, o vereador Eduardo Moreira parabenizou a trajetória política do prefeito. “Admiro o Alexandre Cardoso por estar sempre lutando pelo social e por ser um excelente gestor. Tenho certeza que vai somar ainda mais força no PSD em busca de uma Duque de Caxias melhor.”
Os vereadores Ademir Martins (PV), Cláudio Thomaz (PRTB), Doutor Maurício (PR) e Leide (PRB) também discursaram em favor do prefeito e mostraram apoio à nova etapa política.

error: Conteúdo protegido !!