Policiais da Deam prendem ‘Orelinha’ em Belford Roxo

Iago Oliveira Santos da Silva, mais conhecido como Orelinha, foi preso por agentes da Deam de Belford Roxo
Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Belford Roxo (Deam) cumpriram ontem de manhã, um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Belford Roxo contra Iago Oliveira Santos da Silva, mais conhecido como Orelinha. Segundo informações da delegada titular, Tatiane Queiroz, o suspeito junto de outros dois comparsas, identificados como Wagner Rodrigues de Freitas e Jeferson Tavares da Silva, assassinou uma jovem no dia 20 de junho, no bairro São Bernardo, em Belford Roxo.
Após representarem pela prisão do acusado, e uma intensa investigação, policiais descobriram que o suspeito era morador do bairro Santa Amélia, também em Belford Roxo, onde Iago foi preso sem enfrentar qualquer resistência.
Os outros dois criminosos continuam sendo procurados. Segundo a delegada, todas as ocorrências naquela unidade são investigadas. “E damos uma resposta às vítimas. Peço para que as mulheres que forem agredidas não se calem e procurem à delegacia para denunciar os agressores, para que eles não fiquem impunes”, destacou Tatiane Queiroz.

error: Conteúdo protegido !!