Jovem é encontrado morto em bairro de Belford Roxo

Um homem identificado como Leon Oliveira Pereira, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem, no bairro Ipê
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um homem identificado como Leon Oliveira Pereira, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem, na Rua Ipala, no bairro do Ipê, em Belford Roxo. Segundo informações de parentes da vítima que não quiseram se identificar, ele era usuário de drogas e na noite do último domingo foi pego por um grupo de homens e arrastado até um matagal onde foi executado. Há informações de que ele seria primo de um policial militar e pode ter sido morto por traficantes da região.
O primo da vítima ainda teria ligado para Leon na noite de domingo perguntando onde ele estava. Leon teria respondido que já estava chegando em casa. Ainda de acordo com informações, Leon trabalhava com biscate. Em volta do corpo da vítima, policiais encontraram vários pneus, dando entender que ele iria ter o corpo carbonizado para dificultar sua identificação. Pelo menos três tiros foram disparados contra a vítima. Um na cabeça, principalmente na nuca e outros nas costas. Parentes e amigos da vítima serão intimidas para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
A violência em Belford Roxo parece não ter fim. Na última sexta-feira, um policial militar foi assassinado a tiros no bairro Jardim Redentor. O PM identificado como sargento Lúcio Ferreira de Santana, de 41 anos, era lotado no 15º BPM (Duque de Caxias). Na ação, outras três pessoas morreram, entre elas um criminoso, e uma pessoa ficou ferida. Segundo a Polícia Militar, Lúcio estava de folga, quando percebeu quatro bandidos em uma tentativa de roubo a um caminhão de carga e reagiu. Houve confronto e, além do policial, três funcionários da transportadora e um criminoso ficaram feridos. O militar, que estava na corporação há 16 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Pastor. O 2º Sargento Lúcio Ferreira estava desde 2001 na Corporação. Um dos criminosos veio a óbito no local, com ele uma pistola foi apreendida. Outros três criminosos conseguiram fugir.

error: Conteúdo protegido !!