Últimas Notícias – 06/09

Presa em Austin

Policiais da 48ªDP (Seropédica) prenderam na última segunda-feira, Pollyanna dos Santos Ribeiro, após cumprirem mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Belo Horizonte. A mulher, que estava foragida há mais de dois anos e havia fugido do estado de Minas Gerais para Nova Iguaçu, escondia-se na Rua Julia Fernandes da Cunha, 59, no bairro Rosário, em Austin. Pollyanna, que foi condenada pelo crime de tráfico de drogas, foi localizada após um trabalho realizado pelo Setor de Inteligência Policial ( SIP ) da Distrital.

 

Pego com máquina fotográfica

Policiais militares do 20BPM (Mesquita) prenderam na última segunda-feira, um homem identificado como Maicon Souza Simões, de 22 anos. Os militares foram informados por pedestres que um suspeito de short preto e camisa verde estaria fazendo vários roubos na localidade de Comendador Soares, em Nova Iguaçu. Durante patrulhamento, eles localizaram o rapaz, que tentou fugir, mas logo foi capturado pelos PMs em uma residência na Rua Denilson Dutra. Ele foi levado para a 53DP (Mesquita). Com o suspeito foi apreendido uma máquina fotográfica e um celular.

 

 

 

Centro Presente

Um homem foi preso por Policiais Militares da Operação Centro Presente, na manhã de ontem, por receptação. Segundo a polícia, ele estava com um celular e não conseguiu comprovar a origem do aparelho. O suspeito estava na Rua Sacadura Cabral, na Praça Mauá, no Centro, quando foi abordado pelos agentes. Ao ser revistado, os agentes encontraram um aparelho celular sem chip. Quando perguntado sobre a origem do aparelho, o homem disse que o celular era dele. Entretanto, depois de ser informado que seria conduzido até a delegacia, o suspeito voltou atrás e disse que o celular não era dele e que tinha achado o aparelho. O homem foi levado para a 4ªDP (Praça da República), onde foi autuado por receptação.

error: Conteúdo protegido !!