Monstro é acusado de estuprar menininha de 5 anos na Prata

Thiago da Silva Rocha é acusado de estuprar a própria enteada de apenas 5 anos. Ele teria abusado da criança na camada da residência
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Policiais da 54DP (Belford Roxo) prenderam em flagrante na manhã de ontem, um homem identificado como Thiago da Silva Rocha, de 20 anos, acusado de estuprar sua própria enteada de 5 anos, no bairro da Prata, em Belford Roxo. O crime aconteceu na noite do último sábado. Segundo informações de agentes, policiais militares foram à delegacia comunicar que uma criança havia dado entrada na Clínica Infantil de Belford Roxo com sangramento nas partes íntimas. Após este fato, policiais foram até ao local, mas a vítima já havia sido transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse).
Os policiais, então, resolveram levar o padrasto da criança até a delegacia onde passaram a noite interrogando o acusado, onde ele confessou ter ido a uma festa e teria deixado a menina na casa de uma tia e por volta das 19h, o suspeito teria ido buscar a criança onde a teria levado para a casa na Rua Doutor Plínio Casado, e por volta das 21h, teria abusado dela. De acordo com informações, Thiago teria enfiado os três dedos na vagina da menina, que terá que passar por uma avaliação médica e ficará internada por pelo menos dez dias.
Ainda segundo informações, Thiago mora com a mãe da criança e mais dois meninos. A mãe foi ouvida na delegacia e em seguida liberada. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Bangu. A roupa da menina estava ensanguentada e uma perícia foi feita na casa onde constatou várias manchas de sangue na cama, onde teria acontecido o estupro.
O Hospital Geral de Nova Iguaçu informou que recebeu, no último sábado uma criança, do sexo feminino, de cinco anos de idade, com traumatismo genital. Ela passou por cirurgia e segue internada em observação. O seu estado de saúde é estável. O serviço social do hospital está acompanhando o caso e já notificou o Conselho Tutelar de Belford Roxo, município de origem da paciente.

error: Conteúdo protegido !!