Menino ferido em explosão de bomba caseira sofre lesão na córnea

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Uma das crianças feridas na explosão de uma bomba caseira em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, na terça-feira sofreu uma lesão em um das córneas e ferimentos nos membros inferiores causados por estilhaços. O menino, de 9 anos, está internado no Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informaçõs, segundo a Secretaria municipal de Saúde, se a criança tem risco de perder a visão.

Além dele, um outro menino, também de 9 anos, sofreu ferimentos e seu quadro de saúde é estável. A criança está internada no Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

Os dois estavam estavam brincando na Rua Cônego Boucher Pinto, quando encontraram o artefato e levaram para casa. A bomba, que estava cheia de pregos dentro, explodiu enquanto as crianças brincavam. Eles não sabiam que se tratava de um explosivo.

O caso está sendo investigado pela 40ª DP (Honório Gurgel). O acidente aconteceu por volta das 19h de terça-feira. As crianças foram socorridas pelo pai de um deles e levadas para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, de onde o menino foi transferido para o Souza Aguiar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!