Zé Ricardo pede Vasco em alerta e diz que fase do Corinthians não é ruim

Zé Ricardo não se engana com fase ruim do Corinthians (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Com três derrotas em quatro jogos no returno do Brasileiro, o Corinthians dá a impressão de viver um momento ruim na temporada. Mas essa não é a opinião de Zé Ricardo. Para o treinador do Vasco, há certo exagero em considerar o adversário deste domingo, na Arena Corinthians, como um time que vive má fase.

“O Corinthians oscilou muito pouco. Teve um pouco de dificuldade nos últimos quatro jogos, mas todas as equipes passam por isso em algum momento. Ainda é um time extremamente equilibrado. Você pouco vê os adversários criarem chances”, avaliou.

Cauteloso, Zé Ricardo pode promover mudanças no time titular para o jogo de domingo. Já é certo o desfalque do volante Wellington, suspenso pelo terceiro amarelo. Jean, que volta de suspensão, deve entrar em seu lugar. O treinador também testou, ao longo da semana, o lateral Gilberto como segundo volante no lugar de Escudero, que atuou nesta posição contra o Grêmio.

Gilberto está recuperado de uma lesão muscular que o tirou da última partida. Contra o Grêmio, Madson atuou na lateral direita e agradou a Zé Ricardo.

“Me chamou atenção uma conversa com o próprio jogador. Gilberto atuou como ala na Fiorentina. Também pode ser trazido para o interior, é um jogador de muita força. Com isso, aproveitamos o bom momento do Madson (na lateral)”, disse o treinador.

Zé Ricardo, porém, não cravou a escalação ds Gilberto como titular contra o Corinthians:

“Não é definitivo. É um jogo difícil. Tambén temos o Escudero e o Bruno Paulista que vêm bem, vamos avaliar as opções.

error: Conteúdo protegido !!