Últimas Notícias – 16/09

Jovem assassinado

Um jovem de 18 anos, identificado como Renan Mitraud, foi encontrado morto na madrugada de ontem (15), em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio. Policiais militares do 16º BPM (Olaria) encontraram o corpo do rapaz dentro do porta-malas de um carro parado na Rua Tinharé. Segundo a polícia, o corpo do jovem tinha marcas de tiros. O caso foi registrado como latrocínio na 38ª DP (Brás de Pina). Ainda segundo a corporação, uma perícia foi realizada no local e as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime.

 

 

 

 

Comandante indiciado

O comandante do 20º BPM (Mesquita) Marcelo Moreira Malheiros foi indiciado pela Corregedoria da Polícia Militar por jogo do bicho. De acordo com a PM, havia 18 pontos da prática nas proximidades do quartel de Mesquita. Ainda segundo a polícia, na ação foram apreendidos: 17 máquinas de caça-níqueis, 22 presas e mais de R$ 4,5 mil em espécie. Segundo a Corregedoria, Malheiros foi alertado sobre as bancas do bicho nas proximidades do 20º BPM no mês passado. Ele foi indiciado por descumprimento de ordem superior. A Polícia Militar informou ainda que as medidas administrativas serão definidas após a chegada do Comandante-Geral da corporação, que está em viagem institucional.

 

Morto em Manguinhos

Um suspeito foi morto, na manhã de ontem (15), em Manguinhos, na Zona Norte do Rio. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região, policiais em patrulhamento se depararam com dois homens em uma motocicleta, que vinham na contramão na Avenida dos Democráticos, quando um dos homens desceu do veículo e apontou uma pistola em direção aos militares. Ainda segundo a UPP, os policiais reagiram e o suspeito foi atingido. Ele não resistiu e morreu no local, já o seu comparsa conseguiu fugir. Na ação, uma pistola calibre 40 e uma moto foram apreendidas.

 

Suspeitos de furto

Guardas do Grupamento Especial de Praia (GEP) detiveram um grupo de oito pessoas, formado por seis adolescentes e dois adultos, acusados de praticar furtos na manhã de ontem (15), na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. Os agentes patrulhavam o entorno do Terminal da Alvorada, quando viram pessoas correndo. Segundo a GEP, os jovens furtaram celulares e outros pertences de dois banhistas.

error: Conteúdo protegido !!