Quarta-feira decisiva para Fla e Bota em Copas diferentes

Lateral rubro-negro Pará: “Será um jogo difícil. Todos sabemos que jogar contra a Chapecoense é complicado”.
Igor Lima/PMQ

A preparação rubro-negra para o confronto contra a Chapecoense pela Conmebol Sul-Americana chegou ao fim ontem (19), no Ninho do Urubu. Ao término das atividades em campo, o lateral Pará compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont, onde concedeu entrevista coletiva.
Durante a conversa com os jornalistas, a decisiva partida contra o time catarinense foi o principal tópico abordado. Depois de um empate sem gols na Arena Condá, a vaga será decidida nessa quarta-feira (20), na Ilha do Urubu. Alertando sobre os perigos que o adversário pode proporcionar mesmo fora de casa, Pará relembrou a vitória obtida pelos mesmos na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio. “Será um jogo difícil. Todos nós sabemos que jogar contra a Chapecoense é complicado. Temos um claro exemplo agora, quando a Chapecoense foi a Porto Alegre e ganhou do Grêmio, segundo colocado. Temos que estar bastante atentos para que não sejamos surpreendidos amanhã”, comentou o lateral, falando acerca das expectativas para o jogo. “Espero que estejamos em uma noite feliz junto com nossos torcedores para que possamos passar para a próxima fase”, observou.
>> Vale vaga nas semis – O Botafogo decide uma vaga na semifinal da Copa Libertadores, também nesta quarta (20), contra o Grêmio, em Porto Alegre. Para avançar, o Glorioso precisa vencer o rival ou empatar com gols, uma vez que no jogo de ida, no Nilton Santos, as equipes empataram em 0 a 0. E para alcançar o êxito em mais um desafio a equipe alvinegra novamente vai incorporar o espírito aguerrido, que vem sendo marca característica desse elenco no torneio continental. Um dos jogadores símbolos dessa campanha, Rodrigo Pimpão já sabe a receita do sucesso: inteligência para sentir o jogo e muita luta durante os 90 minutos. “Precisamos dosar, entender a partida. É preciso ter muita atenção e determinação do início ao fim. Sabemos que vai ser difícil, na casa do adversário. Mas temos outros exemplos de jogos assim que saímos vitoriosos. Não temos que mudar nada. É fazer tudo que fizemos até aqui”, disse.

error: Conteúdo protegido !!