Suspeito de roubo de carros é preso em Belford Roxo

Luiz Felipe Ribeiro, de 19 anos, foi preso por policiais da 54DP (Belford Roxo). Ele é suspeito de roubar carros na cidade
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um homem identificado como Luiz Felipe Ribeiro, de 19 anos, foi preso ontem por policiais da 54DP (Belford Roxo), por força de mandado de prisão pela Vara Criminal de Belford Roxo. Segundo informações do delegado Luis Henrique Guimarães, ele é acusado de no dia 20 de julho deste ano ter roubado um carro no Centro de Belford Roxo. Ainda de acordo com o delegado, há vários inquéritos de roubo na área da delegacia e o suspeito pode estar envolvido com os crimes. Diversas vítimas já estiveram na delegacia e reconheceram Luis como o autor de alguns roubos na região.
Ele foi preso em sua casa no bairro das Graças, em Belford Roxo e não enfrentou resistência. A última vítima do acusado seria uma mulher que teve seu veículo roubado. A polícia vai investigar se ele faz parte de alguma quadrilha especializada em roubo de carros na Baixada Fluminense. Ainda de acordo com investigadores da 54DP, Luis agia sempre com um comparsa que já foi identificado. O delegado pede para que outras vítimas de roubo na região vão até a delegacia para fazer o reconhecimento do acusado.

error: Conteúdo protegido !!