Suspeito de participar de quadrilha de estelionato é preso em Caxias

Com Maurício Freitas foi apreendido uma farda do Exército, cassetetes, identidades e cartões bancários
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um homem identificado como Maurício Freitas dos Santos Júnior, de 18 anos, foi preso ontem por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) por força de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Duque de Caxias. Segundo informações de policiais daquela unidade, ele estava sendo investigado por um duplo homicídio no dia 21 de março, naquele munícipio. Ao chegarem à casa do acusado a equipe de agentes encontraram dois cassetetes, uma farda do Exército, várias identidades e cartões bancários. Ele também será investigado se faz parte de alguma quadrilha de estelionatário que age na cidade.
Já outro homem identificado como Michel Moraes Evangelista, de 31 anos, foi preso por policiais da 58ªDP (Posse), por força de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Queimados. Ainda segundo informações do delegado titular Adriano Freitas, após receber o mandado de prisão, a equipe do setor de inteligência daquela delegacia começou a investigar o paradeiro do acusado e receberam a informação pelo WhatsApp da delegacia que o suspeito estaria escondido no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, onde uma equipe seguiu para o endereço e deram voz de prisão a Michel, que não reagiu.
Ainda de acordo com o delegado, Michel tem outras duas condenações: uma de seis anos pela Vara Criminal de Belford Roxo por roubo a mão armada e uma de dois anos expedida pela Vara Criminal de Japeri por tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido !!