Últimas Notícias – 28/09

Presos em Mesquita

Dois homens foram presos na última terça-feira, na Rua Mr.Watkins, no Centro de Mesquita, próximo à Praça Elisabeth Paixão, acusados de roubo. Um dos criminosos teria se escondido dentro de uma loja na região, mas foi descoberto e agredido por populares. Eles teriam roubado um celular, R$ 150 em espécie, um cordão banhado a ouro e um relógio. Eles foram encaminhados à 53ªDP (Mesquita), onde o caso foi registrado.

 

 

 

 

 

14°BPM lança aplicativo

A Polícia Militar através de uma parceria com a sociedade civil, implementará para a região de responsabilidade do 14° BPM, um aplicativo de celular para acionar a corporação com maior agilidade e eficiência no atendimento a crimes. O lançamento oficial será feito hoje, às 9h, na reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança, que acontecerá no auditório da ViaRio, concessionária da Transolímpica. Trata-se de um projeto para melhorar a relação entre as vítimas e a PM. O aplicativo não substituirá o 190, será um facilitador para acionamento da Polícia Militar em emergências. Também não substituirá os Registros de Ocorrências, que são necessários e fundamentais por parte das vítimas. “O que queremos é dar outra maneira dos moradores avisarem a PM das ações criminosas, dando mais agilidade na informação, usando as tecnologias que temos a disposição”, afirmou o comandante Amaral. Baixe o aplicativo: http://applink.com.br/14bpmoficial.pmerj

 

Assalto no shopping

Bandidos tentaram assaltar uma loja de celulares, no Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio, na tarde de ontem. De acordo com a PM, um policial civil estava dentro do estabelecimento e reagiu ao roubo. Houve troca de tiros e pânico no local. Um cliente foi atingido no pescoço e levado para o Hospital Municipal Abert Schweitzer. Os disparos também atingiram as portas do shopping e os vidros das vitrines de outros estabelecimentos. Os bandidos conseguiram fugir. A corporação informou que policiais militares estão fazendo buscas pela região para tentar localizar os criminosos. A ocorrência foi encaminhada para a 34ª DP (Bangu). Por meio das redes sociais, testemunhas divulgaram vídeos e fotos mostrando o tumulto no momento do crime. “Bangu está cada vez mais perigoso. Nem ao shopping podemos ir mais”, lamentou um dos internautas. “Onde vamos parar com tanta violência?”, questionou outro.

error: Conteúdo protegido !!