Últimas Notícias – 30/09

Policial do Bope assassinado

Um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi encontrado morto, na manhã de ontem (29), em um condomínio, na Rua Efraim Tomas Bó, nº 299, no Pechincha, Zona Oeste do Rio. Ainda não há informações sobre a morte do PM e nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil informou que uma perícia já foi feita no local e que as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Os policiais procuram ainda possíveis testemunhas do crime e imagens das câmeras de segurança da região para tentar identificar os envolvidos no caso.

 

 

 

Esfaqueou jovem

Um homem foi preso por esfaquear um jovem suspeito de espancar seu filho, ontem (29), na Rocinha, Zona Sul do Rio. O adolescente, de 16 anos, e um amigo, da mesma idade, teriam sido torturados por traficantes da quadrilha de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, na última quinta. A dupla foi socorrida por Fuzileiros Navais. Horas após o ocorrido, Fabrício Costa Manhães, pai de uma das vítimas, foi até a casa de Carlos Alexandre Camelo da Costa, 19 anos, que seria um dos envolvidos no caso.

 

PM reage a assalto

Um soldado da Polícia Militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos criminosos, no fim da madrugada de ontem (29), em Realengo, na Zona Oeste do Rio. O policial, lotado no gabinete do comandante-geral da PM, estava acompanhado da mulher e seguia para o trabalho quando sofreu a abordagem criminosa. De acordo com o 14º BPM (Bangu), o soldado seguia pela Estrada de Realengo de carro por volta de 5h30 quando foi fechado por um Fiat Siena com três homens. Um deles saiu com uma arma e apontou em direção ao policial, que reagiu e baleou o assaltante.
Após perceber que outro ocupante do veículo saiu do carro em sua direção, ele escapou do local e só parou ao encontrar uma viatura do 14º BPM. Ao chegarem ao local o homem baleado, que não foi identificado, já estava morto. Os outros criminosos fugiram. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH-Capital).

 

Agrediu jovem de 17 anos

Um homem de 46 anos foi preso, na noite da última quinta-feira, por policiais do Méier Presente. Ele foi flagrado pelos agentes quando agredia a vítima, uma jovem de 17 anos, durante um assalto na Rua Hemengarda, no Méier, na Zona Norte da cidade. Segundo os agentes, o suspeito roubou a bolsa e bicicleta da garota. Durante o assalto, desferiu golpes contra a vítima, utilizando para isso a bicicleta. O acusado foi perseguido e contido pelos PMs, sendo levado em seguida para a 26ª DP (Todos os Santos). Na delegacia, os policiais descobriram que o suspeito tem duas passagens na polícia por roubo a mão armada. Os bens levados da vítima foram recuperados.

error: Conteúdo protegido !!