Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha no Rio

Policiais civis da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) apreenderam, nesta terça-feira, mais de uma tonelada de maconha em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A droga — dividida em 885 tabletes — estava num terreno baldio na Avenida Arroio Fundo, escondida em meio a sacos de entulho.

De acordo com a delegada Márcia Julião, os policiais chegaram ao local graças a uma denúncia anônima. A policial informou, ainda, que a droga era de traficantes da Cidade de Deus, que fica em Jacarepaguá.

A comunidade vem sendo palco de uma série de ações da Polícia Militar nos últimos cinco dias. Nesta terça-feira, uma nova operação está em andamento no local. Em redes sociais, moradores do local relatam a movimentação de caveirões. Ainda não há informações de prisões e apreensões.

As operações são em busca dos assassinos do sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Adilson Ferreira Riça Filho, 40 anos, o 105º PM morto no Rio somente este ano. Ele estava de folga quando e foi rendido por criminosos, ao que indicam as investigações da Cidade de Deus, que o teriam reconhecido. O corpo foi encontrado com sinais de perfuração dentro de um condomínio na Rua Paulo Moreira da Silva, na Taquara, também na Zona Oeste.

O Disque-Denúncia pede pistas dos suspeitos de envolvimento na porte de Riça. Quem tiver qualquer informação pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21 98849-6099); pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21 2253-1177), pelo Facebook/Inbox (https://www.facebook.com/procurados.org/) ou pelo aplicativo do DD/Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Todas as informações serão encaminhadas Divisão de Homicídios (DH), que está encarregada das investigações.

error: Conteúdo protegido !!