Diego é cortado da Seleção; Tite prefere por não convocar substituto

Meia da Flamengo permaneceu poucas horas na Granja Comary. Lesão muscular foi o motivo da dispensa
Ricardo Stuckert/CBF

Diego permaneceu poucas horas na Granja Comary. Desembarcando em Teresópolis depois de participar do confronto entre Flamengo e Ponte Preta, na segunda-feira, em Campinas, o meia rubro-negro acabou cortado da Seleção Brasileira por conta de dores musculares na coxa esquerda.
Diego foi um dos últimos atletas a chegar na Granja Comary, junto com Miranda, zagueiro da Inter de Milão. Em conversa com o corpo médico da CBF, o meio-campista revelou o incômodo e foi examinado.
“Realizamos exame de imagem e confirmamos uma pequena lesão muscular que o impede de participar do período de convocação”, disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira.
Para estas duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, o técnico Tite optou por convocar 24 jogadores, um a mais que o habitual. Justamente por isso, nenhum outro atleta será chamado para substituir Diego no time canarinho.
Esse é o terceiro jogador convocado por Tite que é cortado por lesão. Antes de Diego, os laterais-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid, também ficaram de fora dos planos de Tite por problemas físicos.

error: Conteúdo protegido !!