Últimas Noticias – 04/10

Suspeito de estupro

Um homem identificado como Fernando Pinto da Silva, de 71 anos, foi preso ontem por policiais da 58ªDP (Posse) acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos. Policiais do Grupo de Investigação Complementar (GIC) da unidade, sob orientação do delegado titular Adriano França saíram em diligência para cumprir o mandado de prisão. A investigação apontou que Fernando levava em seu veículo para a escola todos os dias uma menor. Ele era remunerado pelo serviço de transporte e no trajeto acariciava as partes íntimas da criança. Em sede policial Fernando confessou o crime. WhatsApp da 58DP (21) 96763 9872 para receber denúncias, o sigilo será mantido.

 

Capturado na Providência

Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) prenderam, na noite da última segunda-feira, um dos chefes do tráfico de drogas no Morro da Providência. Conhecido como ‘Da Penha’, Rômulo da Silva foi encontrado durante uma abordagem na Linha Amarela, no sentido Barra da Tijuca. De acordo com a PM, ele estava no banco do carona em um carro que fazia o serviço de transporte de passageiros. A polícia informou que eles não obedeceram a ordem de parada, mas foram pegos assim que passaram pela saída de Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Contra ‘Da Penha’, que estava sem documentos, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado. Ele é suspeito ainda de envolvimento nos roubos a lojas e extorsões a comerciantes na Central do Brasil em maio.

 

Guerra de facções

Na guerra entre facções criminosas que controlam a venda de drogas em comunidades de Angra dos Reis, na Costa Verde, uma mulher foi ferida por estilhaços no braço durante uma troca de tiros entre traficantes na comunidade Beira Rio, no Frade, na tarde da última segunda-feira. Menos de 24 horas depois, na manhã de ontem, um suspeito morreu durante um intenso tiroteio com policiais militares em outra comunidade da cidade, o Morro Santo Antônio, no Centro.
Segundo a Polícia Militar, no final da tarde de ontem, policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) foram acionados com a informação de que uma senhora havia sido socorrida por ambulância do Corpo de Bombeiros na comunidade Beira Rio para o Hospital de Praia Brava, em Mambucaba, Angra dois Reis. No local, constataram que a vítima teria sido ferida com estilhaços no braço, medicada e liberada. De acordo com a PM, ela não quis efetuar o registro na delegacia.

error: Conteúdo protegido !!