Artesãos de Japeri poderão se cadastrar em programa estadual

Artesãos japerienses poderão se cadastrar em programa estadual
Divulgação/PMJ

Graças à parceria firmada entre a Prefeitura de Japeri e o governo estadual,artesãos japerienses poderão se cadastrar no Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro, que tem como objetivo reconhecer a arte como atividade econômica com foco em ações voltadas para a geração de emprego e renda. O cadastramento acontecerá nesta quinta-feira (5), das 10h às 16h, no Sítio Canaã, que fica na Estrada Ary Schiavo, nº 407, Lote A, bairro Teófilo Cunha. Próximo à sede da prefeitura.
O prefeito Carlos Moraes e a subsecretária estadual adjunta de Turismo e coordenadora do programa, Nea Mariozz, já confirmaram presença na cerimônia de abertura do evento.
Para fazer o cadastro gratuitamente, é necessário levar uma foto 3×4 recente e as cópias do comprovante de residência, CPF e RG. O artesão deverá apresentar até três peças de cada matéria–prima/técnica já produzidas e uma inacabada para finalização no ato do castro, para comprovação técnica. Quem não levar algum desses itens não poderá ser atendido.

error: Conteúdo protegido !!