Preso homem acusado de envolvimento em tiroteio com agente penitenciário

André Oriente dos Santos, de 20 anos, foi preso ontem por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um homem identificado como André Oriente dos Santos, de 20 anos, foi preso ontem por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) acusado de trocar tiros com um agente penitenciário no último dia 25, em Belford Roxo. Segundo informações do delegado adjunto Willian Barbosa, André, juntamente com outro comparsa tentaram roubar o carro do agente, que reagiu e houve uma intensa troca de tiros, onde uma senhora que passava pelo local foi atingida.
Após dois homens fugirem baleados, o agente socorreu a mulher para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), onde minutos depois, os dois baleados também deram entrada na unidade. Um deles não resistiu e morreu. De imediato o agente reconheceu a dupla com sendo os mesmos que havia trocado tiros com ele. A DHBF foi acionada onde André recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu sob custódia na Posse. Ele já teve alta.
Ainda em Belford Roxo, ontem de manhã, policiais militares prenderam em flagrante um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Andrey Levy de Barros Silva, de 25 anos, foi detido pela Rua Catumbi, na comunidade São Leopoldo, e segundo a polícia, o acusado portava uma Pistola 9MM Taurus com a numeração suprimida, cinco munições, um rádio transmissor e uma motocicleta Yamaha. Ele ainda tentou fugir da abordagem, mas foi detido e posteriormente preso. O caso foi encaminhado para a 64ªDP (São João de Meriti).

error: Conteúdo protegido !!