Suspeito de roubo é preso após perseguição e tiroteio

Um suspeito de roubo foi preso, na madrugada desta quarta-feira (4), em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Melquisedeque Mesquita da Cunha, de 21 anos, foi capturado após uma perseguição seguida de tiroteio pelas ruas do bairro. Ele estava num carro do aplicativo Uber que havia roubado momentos antes.

Segundo informações de policiais militares do 2º BPM (Botafogo), o motorista do veículo foi rendido quando estava parado num sinal de trânsito na esquina das ruas Doutor Satamini com Professor Gabizo, na Tijuca, na Zona Norte. A vítima havia acabado de deixar um passageiro no local quando foi abordada por três homens.

O motorista acionou a polícia. O carro foi rastreado pelo GPS e localizado em Botafogo. Os PMs, então, fizeram um cerco na Avenida Pasteur e na Rua da Passagem. Quando os agentes se depararam com o caro roubado, houve troca de tiros. Um carro do 2º BPM teve as janelas atingidas por disparos, mas ninguém ficou ferido.

Os agentes conseguiram parar o veículo e prenderam Melquisedeque. No carro do Uber, de acordo com os PMs, foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma pistola falsa. O caso foi registrado na 9ª DP (Catete).

Relatos no perfil do Facebook “Relatos de assaltos e violências em Botafogo, Urca, Humaitá e proximidades” comentaram a perseguição e a troca de tiros.

 

error: Conteúdo protegido !!